Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Filho mais velho do cantor Leandro desabafa e fala sobre a saudade que sente do pai - VIDA SERTANEJA RÁDIO

Filho mais velho do cantor Leandro desabafa e fala sobre a saudade que sente do pai

Filho de sertanejo desabafa e fala sobre a saudade que sente do pai

Thiago Costa, filho mais velho do cantor Leandro, publicou em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (5), uma foto em que aparece ao lado pai. O cantor formou juntamente com Leonardo, uma das duplas sertanejas mais amadas e conhecidas do país.
Infelizmente ele morreu em 1998, aos 36 anos de idade, em decorrência de um câncer raro de pulmão. Na época, milhares de fãs acompanharam a batalha de Leandro contra essa que é uma das doenças mais silenciosas e mortais da atualidade.

Thiago fez questão de relembrar o pai com post nostálgico e emocionante. Na mensagem, ele disse que estava sentindo saudades e usou o refrão de uma música famosa da dupla para falar sobre a perda familiar: “Meu deu uma saudade que até dói. Te amo pai, onde quer que esteja, nunca vou aprender a dizer adeus!”, escreveu Thiago.

Nos comentários, centenas de seguidores também compartilharam a saudade que sentem do cantor. “Que foto linda! Sei bem quanto dói essa saudade! Mas o que nos resta são as lembranças boas!”, afirmou uma fã.

Outra, se declarou: “Amamos vocês! Onde estiver ele sempre vai cuidar de você. Meu eterno ídolo, me deu uma saudade que até dói. Te amo Leandro, onde quer que esteja nunca vou aprender a dizer adeus! Saudades do meu eterno talismã. Vou te amar por toda minha vida!”, disse uma fã da dupla.

Confira:

FONTE: AREA VIP

Deixe seu comentário:

REDE VIDA SERTANEJA